terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como usar o Curvex


É um excelente instrumento que não deveria faltar na caixinha de maquiagem de nenhuma mulher.
Desconhecido para muitas mulheres, o curvex chega a parecer um instrumento de tortura, pode até assustar, olhando pra ele pela primeira vez chegamos a pensar: “poxa, isso deve doer um bocado”, mas acredite, depois de experimentar não dá para ficar sem!
O curvex serve para dar aos cílios aquele efeito da boneca curvar e alongar .É um aparelhinho que comprime os pêlos e, como o nome já diz, os deixam curvados para cima, dando uma forma ideal para os cílios mais rebeldes. É um artifício excelente, mas usá-lo é preciso alguns cuidados para não se machucar e nem correr o risco de ficar sem cílios.








1. Vá para frente do espelho para não acabar beliscando a pálpebra sem querer; =x
2. Posicione a abertura do curvex perto da raiz dos cílios superiores, feche o aparelho e aperte uma vez com firmeza, segure por alguns segundos e solte;
3. Encaixe agora o aparelho no meio dos cílios, pressione novamente e solte, assim você modelara em toda a sua extensão, curvando naturalmente os cílios. Muita gente faz o erro de apertar o curvex em apenas um lugar, deixando os cílios estranhos e sem forma igual. Tente desta maneira e veja o resultado.
4. Repita o procedimento mais perto da ponta dos cílios;
5. Passe o rímel e pronto!


Para cilios lindos e um olhar sedutor !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário