quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dica para economizar na base



Infelizmente a maquiagem fica mais cara a cada dia que passa. Um dos produtos mais caros e que duram menos é a base, que vem em um potinho geralmente pequeno e que é o que usamos em maior quantidade.

Misture-a com um pouco de hidratante facial !!!Para economizar no produto sem prejudicar o efeito da maquiagem ,você pode usar um pouquinho menos e misturar com um hidratante facial.
Fica mais fácil de espalhar pelo rosto todo e o efeito é praticamente o mesmo.
A dica é misturar na hora da aplicação a base a um hidratante facial ,lógicamente de boa qualidade e de preferência com filtro solar assim você fica protegidérrima e tambem economiza na base fazendo assim seus produtos durarem mais.


Base Liquida
Outra dica legal é se acostumar a usar os pinceis na hora de se maquiar ,na hora de passar a base e o corretivo tambem sendo aplicados com pincel rende muito mais e tambem gasta menos produto.
Na hora de aplicar, evite espalhar a base em pontos pelo rosto, pois o produto seca rapidamente.
Depois de espalhar uma fina camada de base por todo o rosto, remova o excesso com um lenço de papel e passe o pó - sem exagero - com um pincel macio.

Base Cremosa
Ressecam menos a pele. Para espalhar melhor , use uma esponja umedecida em água. Aplique um tom mais claro que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.


Muito importante é que sendo a base liquida ou cremosa ,sempre finalizar com pó facial .
SEMPRE !!!!!

Do mesmo tom ou um tom mais escuro,o pó fica melhor aplicado se você usar um pincel grande e redondo ao invés das tradicionais esponjinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário